Por muitas pessoas me fazerem esta pergunta, decidi escrever este texto e por alguns minutos eu estava apenas olhando para o computador e pensando: Algumas pessoas possuem imensa dificuldade em acreditar na “hipnoterapia” em consultório presencial, imagina falarmos em fazer online, né?
Agora se ler até o final compreenderá, pois seguirei por um caminho simples e prático.
Em todas as minhas formações de hipnose, sempre disse aos meus alunos que é mais fácil dizer o que não é hipnose e se me acompanhar neste raciocínio, compreenderá porque digo isso… Sabe quando estamos dirigindo em uma estrada, som ligado e tranquilos saindo e chegamos e nem percebemos “o caminho” que fizemos? Alguma vez começou a ler um livro que se envolveu de tal maneira que nem percebeu que foram 30, 70 páginas… E que durante esta “leitura” se envolveu com a história, a imaginou, sentiu e até se emocionou?
Entramos em “transe” imensas vezes por dia, lendo, dirigindo, escrevendo, vendo notícias, filmes, nos apaixonando e não damos conta que enquanto estamos “no processo”, estamos em um transe hipnótico – Às vezes leve, outras médio e algumas vezes profundo….Eu por exemplo, não tenho dúvida que escrevo meus artigos e livros sob um transe, pois sorrio, me emociono e chego a “imaginar” como meus leitores vão receber aquela informação e muitas vezes quando vejo passaram-se horas e lá estou eu concentrado, focado, mergulhado naquele processo, compreende?
Há 21 anos atrás eu fiz o meu primeiro curso de hipnose clínica e eram apenas 28 horas e ainda desconfiava daquilo tudo e mesmo fascinado pelo que na altura o meu professor fazia, não entendi “o funcionamento” e claro que duas décadas depois e com dezenas de formações internacionais, hoje respiro “hipnose…” e sou um apaixonado pelo que faço e principalmente por (como) eu faço e sem medo de errar eu digo – Sim! Hipnoterapia online funciona e resulta e se ficou até aqui comigo, continue mais um pouco que vou te explicar algo fabuloso.
Todos nós queremos resultados extraordinários! Todos nós queremos viver bem, ter saúde física e mental, ganhar dinheiro e dormir em paz, porém são poucas as pessoas que estão dispostas a pagar o preço (dinheiro e tempo) para alcançar tais resultados e provavelmente deve ser por isso que muitas pesquisas revelam que apenas 1% das pessoas em todo o mundo estão no topo, realmente conseguem resultados acima da média, pois elas fazem??? Claro que esta sabe, né? Elas fazem coisas acima da média! Simples assim (Só que não).
Não existe nada de simples em conseguir fazer o que a maioria das pessoas (não) faz mal e por isso é que fazer hipnoterapia, ser orientado em sessões de coaching e programação neurolinguística se torna algo tão especial. Pois são exatamente em sessões como estas que eu treino a mente das pessoas, devolvendo-lhes a lucidez e muitas vezes “brinco” dizendo que o que mais faço é (desipnotizar) as pessoas e nem sei se esta palavra existe (risos), mas penso que a esta altura já compreendeu, né? Pois vivemos na maioria das vezes alucinados, muito alucinados…Hipnotizados pelas “crenças” que nossos pais implantaram em nossa infância e adolescência e alguns até na idade adulta. Hipnotizados pelas notícias “na maioria” das vezes negativas e que espalham o medo e o caos e uma vez li algo sobre isso – “Uma nação com medo é mais fácil de ser controlada” e achei incrível, não que eu concorde, mas achei mesmo incrível o pensamento.
Então para finalizar, SIM é possível fazer hipnoterapia online e lembre-se que fazer hipnose não é dormir, nem perder os sentidos, muito menos o controle – É estar mais atento, mas focado, concentrado nas “sugestões” e muitas das minhas sessões nem são feitas em “um transe profundo”, muitas são até conversando e hipnose também pode ser conversacional…
Então, já sabe que se precisar aqui estou para orientar, ajudar você a compreender as suas feridas emocionais e até ajudá-lo a curá-las… Porém meu papel é ensinar “o caminho” e isso sei fazer muitíssimo bem.
À sua disposição!
A primeira sessão (avaliação) é gratuita, porém só marque se seu interesse em transformar for real.
Obrigado e até à próxima,