OK EU CONFESSO, Sou Viciado!

Sou mesmo viciado e há pessoas que tem problemas em assumir seus vícios, mas no meu caso gosto mesmo que as pessoas saibam que sou um viciado. Meu vício é mesmo tudo que me deixa feliz, extremamente feliz. Sou viciado em acordar cedo, beijar minha esposa e falar o tanto que a amo, sou viciado em dar-lhe presentes e fazer mimos. Sou viciado em cinema e TODAS as semanas vou ver um filme. Sou viciado em trabalhar e produzir estratégias para os meus clientes e construir soluções para as suas dores emocionais.

Sou viciado e confesso que gosto de ser viciado em tudo que me traz prazer e muitas pessoas não assumem que são viciadas. Fumam e dizem que param na hora que quiserem, bebem diariamente e afirmam não serem alcoólatras e como eu não bebo todos os dias e não fumo, permito outros vícios em minha vida.

Sou viciado em ler bons livros e sou viciado em escrever artigos, produzir dicas em áudios e vídeos, como disse sou viciado em trabalho e penso que me viciei, porque me divirto muito com o que faço e com a maneira como faço! Já tive tantos vícios ruins, que agora faço questão de me viciar em TUDO que me faz mega bem! Sou viciado em falar palavrão e por mais que me corrija, sempre sai um “caralho” no meio de uma palestras e sei que é foda isso, mas me divirto com tantos vícios.

Espero que tenha tempo de conhecer seus vícios e depois decida aqueles que deseja manter e aqueles que deseja mandar para a p@r# que Pa$i@@, deixamos de onda aqui né? Mande mesmo para a Puta que Pariu este vícios ruins e mergulhe nos bons! A ideia não é ser santo, mas ser responsável e FELIZ!!!

assinatura